domingo, 7 de junho de 2009

O crime.

Tudo começou no 23º Distrito, onde o detetive Holmes Jonh trabalhava.
Era alto, robusto, sempre usava seu uniforme tradicional:uma bota tipo do exército, uma calça quadriculada branca e marron. A camisa era branca , com uma gravata preta e seu paletó combinava com o chapéu. Com seus equipamentos, um cachimbo, uma lupa e uma arma, não muito grande que ficava no tornozelo, caso precisasse, investigava e solucionava muitos crimes.
Estava em sua sala, que era organizada com uma mesa, uma poltrona, vários livros e 3 armários cheios de crimes desvendados por ele.
Eram quase 21:00 horas quando o telefone tocou.
Um crime tinha ocorrido na rua dos Lobos, alguém tinha assassinado brutalmente um senhor ainda desconhecido. Todos estavam apavorados, mas o detetive não.
Eram comuns estes crimes para ele, muito experiente, já achou pistas. Uma carteira com identidade e R$ 50,00. Holmes Jonh, pegou sua lupa e achou pegadas.Foi senguindo-as até uma porta. A maçaneta estava suja com sangue. O detetive viu o assassino, reconheceu pelo rosto um traficante foragido que tentou acertá-lo. Holmes foi mais rápido. Sacou sua arma do tornozelo e disparou na perna do bandido. A polícia chegou, prendeu o traficante, agradeceu a Holmes por ter desvendado mais um crime.
Holmes agradeceu também.
Como sempre, se precisassem de algum serviço o detetive estaria no 23º Distrito, à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário