Guilherme era um homem homossexual, ele tinha uma grave doença: era soro positivo. Morava em Neverland, onde trabalhava como instrutor de golfe.
Patrícia, sua melhor amiga e muito elegante, era gerente do maior banco de seu estado. Morava em uma enorme casa em um bairro de luxo, próximo a Neverland.
Patrícia visitava Guilherme com frequência para lhe contar tudo. Certo dia, estava indo visitá-lo em seu lindo carro Symbol(novo), quando um carro ultrapassou um caminhão e deu de frente com seu carro, causando uma violenta batida. Ela foi atendida rapidamente e estava necessitando de uma transfusão de sangue urgente. Seu tipo de sangue era raro e só seu amigo tinha. Ela viu uma criança órfã que precisava fazer uma cirurgia muito cara ou iria morrer. Patrícia viu que precisava viver para salvá-la, deste modo, resolveu aceitar o sangue de seu amigo sabendo que iria se tornar também soro positivo e não viveria mais do 4 anos, mas se sacrificou a doença para salvar a criança.
Patrícia viveu mais 4 anos após o acidente com sua nova filha Bergozynah que era muito saudável, pois se alimentava muito bem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário