O SEQUESTRO
John, um agente especial do FBI, é casado com Mary e tem um filho maluquinho, chamado Lucas. Certo dia, John deixou seu filho na escola na escola e foi trabalhar. Mary, neste dia, fez uma surpresa a John indo visitá-lo em seu trabalho, que se localizava atrás de uma cachoeira, dentro de uma caverna. O local era todo equipado com equipamentos tecnológicos de última geração.
No horário do almoço, o casal foi comer em uma pastelaria e o filho deles ficou na escola para estudar os conteúdos em que estava com dificuldades. Já na pastelaria, John recebe uma ligação. Depois de atender a chamada, um homem estranho revela que o menino Lucas foi raptado e que estava com a gangue Smileis. Essa gangue era considerada a mais perigosa da cidade.
John fica desesperado. Sai correndo, pega seu carro e vai em busca da gangue. Localiza onde eles estão. Ele vê um homem com uma máscara amarela feliz. Ele estava deitado numa rede vigiando o local. Estava armado e quando viu John disparou contra ele, mas o tiro não o acertou. Mary entra no carro e saiu dali como John havia mandado.
John partiu para o ataque contra os bandidos. Houve muito tiroteio, briga muito feia, mas John é muito esperto. Conseguiu atacar todos os que estavam vigiando o local, finalmente entra no esconderijo.
O agente John chega de surpresa perto deles e atira com sua escopeta. Acerta dois deles e os deixa feridos. John vai até um local seguro e captura dois bandidos. Só restava um bandido para ser capturado e este veio correndo. John dispara várias vezes, mas estava sem balas, a munição acabou.
Neste momento, John viu seu pequeno filho amarrado em uma cadeira. Ele ficou revoltado e teve muita coragem ao enfrentar o bandido, que a essa altura já estava também sem munição. Foi uma luta e tanto. John encontrou forças para libertar o seu filho, não era justo que um inocente pagasse com sua própria vida por algo que não cometeu.
Este não era o dia do bandido. Como John lutou brava mente, conseguiu libertar seu filho e dominar o bandido, líder dessa gangue tão perigosa. O bandido foi preso e John, seu filho e Mary voltaram para casa sem nenhum ferimento grave, perceberam o quanto vale uma vida e que aqueles que cometem crimes devem pagar pelos seus erros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário