sábado, 11 de julho de 2009

Conto de fadas

Ela olhou para o relógio, eram 8:00 horas da manhã, precisaria ir trabalhar. Era uma veterinária e deveria cuidar de um tucano que havia machucado sua asa. Pegou ônibus e partiu. Ela era muito vaidosa, mas não tinha muito dinheiro.
Chegando à sua clínica veterinária, encontra flores por todo o lado, ela pensa: "mas quem colocou estas flores aqui?". Havia até na cortina!. Tinha um canarinho voando por lá. Pensou que era uma boneca e estava num conto de fadas. De repente ela percebeu que não era um canarinho, mas sim uma calopsita. Seu coração disparou, o voar da calopsita chamou sua atenção, atrás dela saia muita fumaça, era um incêndio, ela começou a gritar:
-Fogo! Fogo! Socorro!
Saiu de lá, foi ligar para os bombeiros, no telefone que estava em cima da mesa.
Quando os bombeiros chegaram, ela notou que um bombeiro tinha uma estrela, ele havia ganhado a estrela de ouro, um concurso que a cidade havia promovido.
Percebeu que o andar dele estava diferente, ele estava mancando. Teve de correr, pegou-o e o levou para fora, o incêndio foi apagado. Ela descobriu que o bombeiro que estava mancando era o que tinha posto as flores na sua clínica. Ela atendeu o tucano, o bombeiro e ela começaram a namorar. Isso sim foi um verdadeiro conto de fadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário