Paula estava atrasada para ir à escola, no relógio já eram 7:45, pegava ônibus às 7:10, no caminho sempre avistava um tucano lindo que cantava, como estava atrasada perdeu o ônibus. Imagine por que ela perdeu o ônibus? Pois era muito vaidosa, sempre costumava andar com uma flor no cabelo. Quando pegava ônibus para ir até o seu colégio, sempre abria a cortina para ver um belo rapaz que ela o admirava, falava para suas amigas que ele tinha cara de canarinho.
Todo dia que ia à escola sempre levava sua boneca na mochila, pois tinha vergonha de mostrar para seus colegas, que ela com 13 anos ainda gostava de boneca. Em sua mochila também nunca esquecia de seu chaveiro de coração, que ganhou de Carlinha, sua melhor amiga.
O Tucano que ela avistava todo dia quando ia para a escola, era lindo. Mas como estava atrasada não ouviu ele cantar, e percebeu também que ele estava querendo voar, porque a casa de sua dona estava pegando fogo. Tudo começou quando sua dona deixou o fósforo em cima da mesa. Sua dona era uma estrela, umas das mais famosas de todos os anos. Não poderia andar pelas ruas, pois seus fãs viriam atrás. Sempre quando saía de casa era bom estar com seu motorista, se não não teria como se mexer.
Todo dia ela tinha muita vontade de correr, mas nunca podia, os fãs eram muitos, o que ela fazia, então, era ir a academia e correr na esteira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário