quinta-feira, 28 de maio de 2009

O Detetive Imprestável

Bom eu sou alto, meio gordo, na verdade não sou gordo, sou musculoso.Tenho olhos azuis,cabelo loiros, o corte meio assim .. sabe desorganizado, uso aparelho, sempre coloco borracha vermelha, só pro que sou colorado, não posso esquecer... meu nariz é enorme, sempre estou com um casaco meio alto-esporte e um sapato social eu nem gosto de usar isso por causa do trabalho, e pra variar tenho aquela malinha.
Vamos falar do meu escritório, é um local bem bonito, se não fosse a bagunça para atrapalhar , arrumo uma vez por semana ,mas não dura uma hora, já está desarrumado. Tenho uma prateleira só de livros da área em que atuo. Muitos, muitos papéis em cima da minha mesa , não pensem que são de casos que não consegui resolver, nada disso, são de casos que tentei resolver mas não consegui .Vocês devem estar pensando que não gosto do meu trabalho, mas é aí que vocês se enganam, o meu único problema é que eu não consigo resolver os casos.
Vou contar pra vocês um caso que aconteceu comigo . Estava lá, quase dormindo na minha poltrona , quando toca o telefone, era um caso para eu resolver.
Uma menina estava indo para a escola às treze e trinta da tarde, quando de repente some do nada.Não chega à escola na hora em que começa a aula, e e nem em casa na hora marcada com sua mãe.
Fui investigar o que havia acontecido. Mas adivinhem? Não consegui resolver o caso. mas eu ainda amo trabalhar como detetive. Mesmo eu não sendo um dos melhores da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário