quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pista Certa em busca do presidente.- Julio

Numa certa manhã, a cidade de Woshinton acordou em um alvoroço, pois o presidente dos ESTADOS UNIDOS, Obama, havia sumido na madrugada. Tudo era muito estranho e a força nacional foi acionada, chamando todos os detetives para encontrar Obama.
No meio desta confusão, surge o maior investigador um homem alto, musculoso, moreno e com olhos azuis "Pista Certa", era seu nome, esse sempre conclui suas investigações com sucesso . Começa a investigar o desaparecimento do presidente Obama, começou a interrogar a família de Obama, sua noiva e seus filhos.A noiva de Obama foi a primeira a falar.
Relatou ao Pista Certa que ele, o presidente, acordou de madrugada , pois não conseguiu dormir, foi tomar um copo de água e não voltou, ela foi procurá-lo e não encontrou e acionou a força nacional para procurá-lo.
Pista Certa vai para o jardim e encontra um papel escrito as melhores despedidas de solteiro em Las Vegas. Foi ao seu escritório de luxo, o teto era todo recoberto de tinta dourada, sua mesa era de madeira, também havia uma máquina de escrever. Ligou para o aeroporto para encomendar sua passagem para Las Vegas.
Durante o voo usou mais de cinco sacos plásticos, pois passou mal, pois o seu único segredo e que tinha medo de viajar de avião.
Após a tortuosa viagem chega a Las Vegas e vai ao endereço do folheto, após seis longas horas consegue o local e encontra o presidente Obama festejando e rebolando com seus amigos na pista de dança junto com algumas dançarinas.
Pista Certa liga para Márcia e informa que encontrou seu noivo , ela pede para falar com ele, Obama diz que não a avisou, pois ela não o deixaria participar desta brincadeira.
Tudo resolvido, o detetive com dinheiro no bolso fica para divertir-se com Obama , com seus amigos e as dançarinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário