quinta-feira, 28 de maio de 2009

Amor ou loucura?

Admito que sou um detetive um pouco atrapalhado. Pela minha idade já ser um pouco avançada, ainda sou muito eficiente nos mistérios que desvendo. Trabalho em minha própria casa.
Sou muito inteligente, mas este caso, está me deixando confuso. Foi em uma manhã de sábado que recebi a notícia. Um assassinato na mansão de Ronaldo, um dos homens mais ricos da cidade. Na banheira de Ronaldo pude ver com meus próprios olhos, uma moça linda e jovem esquartejada. Ronaldo um homem já de idade, contava com o apoio de sua fiel empregada
Suzana. Entre os meus principais suspeitos estava, a ex-esposa dele, e sua irmã Vilma.
Nos exames feitos pelo corpo de delito foi comprovado que as digitas eram de Suzana. Ninguém acreditava que ela seria capaz disso.
No dia do julgamento, estava ansioso para descobrir todo esse mistérios, será que tudo foi pro amor, ou algum tipo de vingança?
Já no tribunal, Suzana revela o motivo de tanta crueldade, ela amava Ronaldo. A fala dela causou indignação de todos, ninguém acreditava, muito menos Ronaldo. No final de tudo, Suzana é presa e ele não sabe se sente pena ou raiva dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário